Parceria



Para ser nosso parceiro adicione nosso banner ou link(depende do tipo de parceria que vc quer) e mande um email para Baixarbomdemais@yahoo.com.br ou deixe uma mensagem na cbox .Em no máximo 48 horas add seu banner.Ou add nosso JS(mande uma email para Baixarbomdemais@yahoo.com.br que eu mando o JS para vc)  e ganhe na hora um lugar para seu banner no top parceiros.Aqui não descriminamos por ser um blog no inicio ou por ser grande...Pode add nosso banner e nos avisar.(Dúvidas ou propostas add o msn ou mande um email)


Aberto para acordos.
Email Baixarbomdemais@yahoo.com.br ou msn Baixarbomdemais@hotmail.com .

OBS: ESTOU MUDANDO PARA LINK OS PARCEIROS NORMAIS QUE NÃO MADAREM VISITAS POIS A PAGINA ESTA MUITO CARREGADA
                                        
            

468x60















120x60













180x40












8 comentários:

baixar bom de mais disse...

Atenção,postar pedidos ou respostas de parceria em CBOX

BaixarBomdeMais disse...

Anônimo,não sei se vc leu duas coisas, uma recados são na CBOX,outra ou deixei escrito que para vc pegar o codigo é so vc abrir a parte que vc vai add o codigo no seu blog/site,selecionar o codigo no meu site com o mouse(com o botão esquerdo vc segura e arrasta pra selecionar)e dps vc arrasta para o local que vc quer ok?qualquer dúvida me fale

Mateus Garcia @ disse...

CARA EU JA ADICIONEI SEU BANNER 180x40 ADD O MEU AGORA ;) http://garciadowns.blogspot.com/

Unknown disse...

passando aqui para falar que estamos com huma promoçao do mes o ganhador ganhara um template e podera scoler um dominio .com ou .net por 1 ano gratis sortei ai ate 30.11.2010


www.prazerdowns.blogspot.com

Cristian disse...

Olá sou o Admin do XB Downs eu dei uma olhada no seu blog. é de uma otima qualidade postagens de bon gosto , gostaria de saber se aceita parceria com o meu blog

www.xbdowns.blogspot.com

Obs: ja dicionei o seu banner em parceiros top

até mais.

Cristian disse...

pronto ja adicionei o seu banner

XB Downs

www.xbdowns.blogspot.com

Anônimo disse...

O DJOW EU JA ADICIONEI SEU BANNER 180x40 ADD O MEO AGORA (:

MaTheus A.Fernandes disse...

Olá, bom venho aqui para pedir que você adicione meu banner novamente, você que quis ser parceiro e agora tira meu banner do nada, só estou alertando, coloque o banner ou a parceria encerrará em menos de 24h. Obrigado!

Site: http://networkdows.blogspot.com/